South American Server ??

Status
Not open for further replies.

Rabilonga

New member
Bom Dia, estou intrigado com um servidor que esta escrito no subtitulo SOUTH AMERICAN SERVER, com uma intenção boa de chamar jogarem brasileiros para o SERVER o que não é ruim, mas se for ver o servidor não é hospedado no Brasil ¯\_(ツ)_/¯
falaram uma coisa mas fizeram outra, não sei se sou o único intrigado com isso, mas fica aqui a minha indignação, em relação a um servidor com um numero muito bom de jogadores online, pena que o mesmo não tenha um ping ideal para os brasileiros jogarem sem sofre com lag

Valban

Suporte Brazil/Spanish/PT
Forum Admin
Sim, intrigado e incomodado, temos players fora do brasil também, o foco do servidor eh o Brasil, quanto ao ping, com nosso proxy jogadores do brasil estão com pings abaixo de 140, assim como os de fora, o que nos faz estar com melhor conexão que a maioria que tem hosts nos EUA. Nao migraremos para hosts br devido a isto.

sem mais

login12

void newbie scripter()
Bom Dia, estou intrigado com um servidor que esta escrito no subtitulo SOUTH AMERICAN SERVER, com uma intenção boa de chamar jogarem brasileiros para o SERVER o que não é ruim, mas se for ver o servidor não é hospedado no Brasil ¯\_(ツ)_/¯
falaram uma coisa mas fizeram outra, não sei se sou o único intrigado com isso, mas fica aqui a minha indignação, em relação a um servidor com um numero muito bom de jogadores online, pena que o mesmo não tenha um ping ideal para os brasileiros jogarem sem sofre com lag
Infelizmente é verdade.
Acabei parando com alguns amigos por causa do ping. Mas com fé aparece algo com host br cedo ou tarde.

Status
Not open for further replies.