Recrutamento de tutores!!! ( ABERTO )

Valban

Suporte Ixodus :-)
Forum Admin
teste continua aberto. pessoas que fizeram entrevista encontravam-se offline

Jurgen

New member
Buenas tarde * boa tarde * good evening

Hisoka from ixodus.

1- 23 años -

2- Hisoka (in game) - Jurgen Schezzler (real)

3-juge rl de version 7.4 -hasta ahora (mas de 8 años creo yo) /jogei rl do versao 7.4 ate agora , acho uns 8 años

4-no

5- lunes a viernes de 15 a 24 (aveces 2 am) finde semana cuando me levanto coencto. /do lunes a viernes 15 - 24 hrs (aveices at 2 am)

6-porque ultimamente multiples personas estuvieron necesitando ayuda y no estuvo el tutor o el gm para dar una ayuda.(ayuda a algunos no pude con todo) /ultimante no servidor tem muita gente pidendo ayuda , os tutores nao dam abasto , eu tuve pegando ayuda neles.

7- positivos *carismatico *enfocado *pasciencia \/ negativos *facil de enojar *me molesta lo abusivo *solo doy 2 oportunidades.

8- ingles . portugez , español.

9- rpg y pvp

10- si estas en pvp , estas en pvp. war guild es war guild. / si voce ta na war , voce ta na war. si eu tenho que ajudar voy ayudar . voce pode perder na war por na distracao.

kaptenhauntzer

New member
[QUOTE = "Valban, post: 5276, membro: 844"]
Boa tarde!

Primeiramente gostaria de desejar as boas vindas ao nosso servidor Ixodus, desejo a todos um ótimo jogo!

Seguiremos nossa entrevista para tutor, serão 4 vagas para o momento, com possibilidades de mais a vir.

Para participar do processo seletivo, responda este tópico com as seguintes informações.

1 - Sua idade

2 - Seu nome ( in-game e real )

3 - Sua experiencia no tibia, joga desde quando, somente ots ou global?

4 - Ja participou de algum time de suporte alguma vez? sim ou não.

5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana.

6 - Porque acha que merece a vaga de tutor?

7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos )

8 - Quantas línguas você consegue falar fluentemente?

9 - Qual seu estilo de jogo, PvP ou RPG?

10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores?

Desejo uma boa sorte, postem suas entrevistas e em breve iremos contata-los!

Valban
[/CITAR]
Boa noite Valban, efetuei 1 donate ontem de 30 reais no servidor ixodus e ainda não recebi minhas coins, já enviei 1 ticket no fórum porém foi excluido.

Agrias

New member
1 - Sua idade
Resposta: 25
Resposta: In-game: Agrias
Real: Luiz Henrique Policarpo
Resposta: Jogo global desde 2007,mas eu prefiro ot servs
Resposta:Não
5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana.
Resposta: Depende dos dias ,nas terças ,quartas e sextas feiras tenho aula online na faculdade das 18:15 as 22:00
Resposta: Para poder ajudar os jogadores e não me aproveitar de informações de outros jogadores e ir mata-los ou atrapalhar sua quest,quero poder ajudar aos outros se divertirem sendo o publico do pvp ou o publico que so quer upar
7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos )
Resposta: Sou uma pessoa que quer o respeito e a paz nas coisas,comunicativo e que não derespeita quem gosta do pve do game
Negativos:me irrito facilmente com certas coisas,desconheço algumas vontades dos players e provavelmente baniria qualquer um por derespeito a outros jogadores
Resposta: Portugues fluente,ingles entendo a escrita ,espanhol entendo a escrita
Resposta: Rpg
10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores?
Resposta:Não acho que afetaria,a unica coisa que afetaria seria pessoal querer se aproveitar de posição e das informações que teve,aonde como tutor eu teria informação de que player esta em tal quest e ir la mata-lo,como jogador essa situação me incomodaria,mas como tutor não deixaria de tirar duvidas da pessoa que me matou,mas se ele me derespeitar ou derespeitar outro jogador no help,eu iria silencia-lo

Valban

Suporte Ixodus :-)
Forum Admin
Teremos mais um dia com o teste aberto. Espero encontrar os escolhidos online. Boa sorte a todos.

Caioxp

New member
1 - Sua idade
21 anos.
Unstoppable Mad( game ) - Caio ( real ).
Ot + Global, aproximadamente 14 anos de jogo.
Sim.
Segunda, Quarta > 19:00 - 22:00 / 00:30 - 06:00 | Terça, Quinta, Sexta > 19:00 - 06:00.
Ajudar a comunidade do servidor.
Positivos: grande conhecimento do jogo, tanto pvp quanto pve | proativo | paciente e comunicativo.
Negativos: Ansioso | Teimoso | Tímido.
Português - Fluente
Inglês - Fluente
Espanhol - Mediano ( entendimento de escrita e básico de fala )
Alemão - Básico
Ambos.
Sim, não tenho problemas em separar pvp e a possível posição de tutor.

Mage Owns

New member
1 - Sua idade
28
Mage Owns
Guilherme

Desde que me entendo por gente, aproximadamente uns 14-15 anos.

Sim, algumas vezes.

Atualmente, o dia inteiro.

Porque mesmo sem o cargo, já ajudo no channel por livre e espontânea vontade, gosto disso.

Conhecimento do game/pró ativo/persistente
Orgulho/irônico/ansioso.

2
Inglês e Portugues.

Ambos, mas prefiro o RPG.

Jamais !
Consigo conciliar ambos.

Canibyte

New member
1- 27 anos
2- Canibyte - Orlando
3- Iniciei em 7.0 e desde então venho acompanhando vários projetos de servidores e um pouco do progresso do global
4- Não
5- 11:00am até 3:00am
6- Servidor precisa e estou disponível
7- Respeito, Conhecimento, Objetivo / Imparcial, pouca paciência com criança, Intolerante a aceitar erros
8- Portugues
9- Rpg
10- Concordo

Helzo

New member
1 - 21

2 - Blue Bear / Red Bear - Pedro RL

3 - I been playing tibia since 2007 maybe, i used to play a lot of RL tibia, manage to get like 3 chars to level 200+, still have like 4 chars 120+, then played a lot of ots. He jugado tibia desde el 2007 mas o menos, jugaba mucho tibia real, llegue con 3 chars a level 200+ y sigo teniendo unos 4 nivel 120+, ultimamente he estado jugando servers.

4 - Yes, i have been GM a couple of time, i was the main CM of a server called Zumera. Si, he sido GM un par de veces, y fui el principal CM del server Zumera.

5 - Tuesday, thursday, Friday, Saturday, Sunday Almost full time... Monday and wednesay like 4-6 hours.
Martes, Jueves, Viernes, Sábado, Domingo casi todo el día.... Lunes y miercoes como 4 a 6 horas...

6 - Because i have been playing a lot, i know a lot of stuff about servers, also from tibia. I know how to fix bugs, also im very good developing maps in remeres, and besides my large experience in RL tibia i know a lot about quest or questions. Porque he jugado mucho. se bastante de servers, ademas de tibia, soy bueno arreglando bugs, creando mapas ademas de mi experiencia en RL lo que me da gran conocimiento en quests y dudas.

7 - 1Hablo español (soy de chile) por lo que ayudare a toda la comunidad hispana de sud america que juege. I sepak spanish, im from chile, so i will help a lot to the south american players.
2Hablo ingles con fluidez, vivi 6 años en estados unidos. I speak very good english, i was born an rised in the us (Colorado)
3 Tengo mucha experiencia en servers. I have a lot of experience on servers.

Desventajas / Dis advantages
1 Dont speak Br (i can understand some things) No hablo portugués, pero si entiendo muchas cosas dado su parecido al español.
2 No soy la persona mas paciente del mundo, pero algo de paciencia tengo./ I dont have a lot of paciencie, but i have some
8 - two / dos español ingles

9 - Both, Ambas

10 - Estoy de acuerdo/ I agree

Last edited: