Recrutamento de tutores!!! ( ABERTO )

matzerah

Member
1 - 21

2 - Enzerah Marbrabo / Enzo

3 - Jogo tibia desde 2009, comecei em Tenebra com meus irmãos

4 - Não, nunca.

5 - Estou desempregado, mas fico mais ativo no período da tarde/noite/madrugada

6 - Conheço o servidor, jogo gunzodus há um bom tempo já e sei como fazer muitas coisas aqui

7 - Sou atencioso, paciente e comunicativo. (Positivo); Debochado, ansioso e desbocado. ( Negativo).

8 - Fluente apenas inglês e português, mas entendo italiano e espanhol.

9 - RPG

10 - Sim, pois é a minha função ajudar.

Insane Kelly

New member
1 - 23
2- Kelly Cristina/Insane Kelly
3 - Jogo desde 2012
4- Sim
5- Das 17:00 as 23:00
6- Tenho conhecimento de quests, itens e entre outros e sempre estou disposta a ajudar quem precisa.
7- Tenho bastante experiência em relação ao cargo de tutora, atenciosa e sempre disposta a ajudar com o que eu puder. Competitiva, teimosa e irônica
9- Gosto dos dois, porém dou preferência ao pvp
10- Sempre tive problemas fora de pz quando era tutora, e nem por isso deixei de manter o profissionalismo. Independente de ser contra ou não a minha obrigação no horário de tutora é ajudar o próximo. Sendo ele contra ou não.

Last edited:

Kimera

Hauopa!
Olá.
Primeiramente agradeço a oportunidade e a atenção.

1 - 23 anos.

2 - Meu nick é "Billy Ray Cyrus". Na vida real, Henrique Sabadini.

3 - Jogo tibia global desde outubro de 2009. Com algumas mudanças na administração da CIPSOFT, comecei em OTS também. Assim me mantenho atualizado sobre tudo no tibia.

4 - Sim. Tutor do atual Aurox/Aurera-global.

5 - Tenho total disponibilidade de horário, durante dia, tarde, noite e madrugada.

6 - Mereço porque ao contrário de alguns, gosto do prestígio que é ajudar. Sendo ou não um tutor, to sempre ajudando, informando, orientando quem quer que seja, porque é intrínseco de mim. É uma característica minha. Principalmente nos horários em que não há ninguém online pra ajudar, estou eu alí.

7 - Sou bem informado, bem-humorado e a seriedade é inerente. Sou vingativo, impaciente com pessoas ardilosas que agem com maldade, e tenho dificuldade em perdoar.

8 - Falar, só o inglês e o português. O espanhol eu escrevo bem, falo pouco e entendo bem.

9 - Os dois estilos, no âmbito do tibia, exploro tudo que o jogo tem a oferecer, e gosto muito de absolutamente tudo isso. Atualmente, tenho puxado mais pro RPG, devido às novidades e atualizações, que foi o que me trouxe aqui pro servidor.

10 - Sim, concordo, sei como é, e lido bem com isso. Entendo que tutores acabam virando alvos de alguns players, mas como é um jogo, é normal e um tutor, tem como dever entender e lidar normalmente com isso.

Aguardo anciosamente o contato. :)

99432680

New member
1 - Sua idade = 23 anos.

2 - Seu nome ( in-game e real ) = Holy Rudrigao

3 - Sua experiencia no tibia, joga desde quando, somente ots ou global? Tem uns 13 anos que eu jogo , desde sempre jogo ots e global.

4 - Ja participou de algum time de suporte alguma vez? sim ou não. Sim participei , fui sênior tutor do mtibia.

5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana. Manha e Tarde , e noite a partir das 21 hrs .

6 - Porque acha que merece a vaga de tutor? Gosto muito do servidor , sempre estou ajudando os caras no help mesmo sem ser tutor , e entendo bastante sobre o jogo

7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos ) = Prestativo , atencioso e focado e negativo é horário entre as 18:00 e 21:00 não disponível , não tenho espanhol avançado , não sei um terceiro .

8 - Quantas línguas você consegue falar fluentemente? Inglês fluente , Português fluente , Espanhol intermediário .

9 - Qual seu estilo de jogo, PvP ou RPG? RPG

10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores? Sim , não podemos levar lutas de jogos para o pessoal .

Sedhzer

New member
1 - 25.

2
- Sedhzer

3
- I started play in Tibia 10-12 years ago and not want in this time Stop. I start playing of tibia 7.6 (global)

4 - Yes, few years later I have chance to be a tutor position, I know about this position everything.

5 - My time to play in this game is miscellaneous. (on this OTS for now - 8 AM to 10-12 PM.) - free time.

6 - My opinion about tutor position? Be ready to answer to player's, using every time Help Channel and helping for new gamer's.

7 - Online more time in-game +, help for the new player's +, experience about information's for this game - 7/10.

8 - Communicatively now for 2 languages. (English communicative)

9 - About my style this is a controversially. (like playing RPG but any time PvP too.)

10 - I'm positive about helping for the player's and know something about Tutor position. My relation's in-game is a differential. I'm actually using a English language in-game and trying to help other player's to start game, information's about client 12 and everything. Thanks.

Last edited:

Jammes Halliday

New member
1- 29 Anos
2- Darcy Junior/ Jammes Halliday.
3- Desde 2003.
4- Sim, Ja Tive um Ot Server.
5- Das 20:00 as 04:00.
6- Para poder dar um Suporte Melhor aos Jogadores iniciantes, juntamente com alguns Players Inesperientes.
7- Amigo, Dedicado e Companheiro/ Ancioso.
8- Só Portugues mesmo, mas tenho Noção Basica do Inglês.
9- Mais RPG, Adoro a História do Game, e Fazer Quests.
10- Sim, sou muito Maléavel, não guardo Rancores, pra mim o que importa é Jogar o Game e se Divertir.

ihagovieira

New member
1 - 21

2 - Vieiirau Iloveexp

3 - Jogo tibia desde 2008.

4 - Não

5 - Estou desempregado, mas fico ativo ao dia, como a noite também

6 - Conheço o servidor há um bom tempo já e sei como fazer muitas coisas aqui

7 - Sou atencioso, paciente.

8 - Fluente apenas inglês e português, mas entendo italiano e espanhol.

9 - RPG

10 - Sim, pois é a minha função ajudar.

Jacaresz

New member
1 - Sua idade: 23

2 - Seu nome: Fábio / Zows

3 - Sua experiencia no tibia, joga desde quando, somente ots ou global? : Comecei no Tibia na versão 8.0 jogando global no antigo mundo de Jamera, por volta dos anos de 2006/2007. Em 2010 conheci os OTs e passei a jogar frequentemente já tendo passado por vários desses desde a versão 8.4, mas sempre paralelamente jogando global.

4 - Ja participou de algum time de suporte alguma vez? sim ou não. : Não.

5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana.: Com exceção à parte da manhã, posso o resto do dia; das 11:00 ate a madrugada.

6 - Porque acha que merece a vaga de tutor?.: Por já ter alguns anos de experiência no jogo, e por ter disponibilidade em ajudar.

7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos ).: Humildade , respeitoso, justo. / Ansioso, ambicioso e as vezes estressado.

8 - Quantas línguas você consegue falar fluentemente?: Espanhol ,inglês. (sempre disposto a entender a língua polonesa.)

9 - Qual seu estilo de jogo, PvP ou RPG?: Um mix dos dois estilos, creio que os dois são estilos muito divertidos e que geram aprendizado in-game.

10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores?: Claro, estando como tutor me dedicarei 100% em ajudar quem precisa no channel.

downloadkct

New member
1 - Sua idade
31 anos​
2 - Seu nome ( in-game e real )
Raoni / Healante​
3 - Sua experiencia no tibia, joga desde quando, somente ots ou global?
Jogo Tibia desde 2001 com alguns retireds, parei pra valer bem no inicio de 2018 e decidi buscar um OT estável pra jogar. Já tive diversos chars 400+ no Global.​
4 - Ja participou de algum time de suporte alguma vez? sim ou não.
Sim, no Hexura​
5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana.
No mês de novembro entre 15:40 e 20h, depois disso entre 07am e 12am​
6 - Porque acha que merece a vaga de tutor?
Eu tenho muita experiência com Tibia, já dominei servidor PVP (amera), já dominei servidor NonPVP e sempre gostei de ajudar os outros.​
7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos )
Assiduidade, paciência e vontade de melhorar.​
Ansioso​
8 - Quantas línguas você consegue falar fluentemente?
Português e inglês (sem google tradutor rsrs).​
9 - Qual seu estilo de jogo, PvP ou RPG?
RPG.​
10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores?
Sim, mas acho mais interessante manter um char low-level para ajudar no help, e o main char hidden.​

Last edited:

downloadkct

New member
you have 31 years old and have time to play tibia? are you kod?
Its quite the opposite. If you have 30+ years old and cant spend some time doing whatever you like, man.. you made some bad choices on your youth.
I ended school with 15 years old and gratuated from college with 22 years, 9 years ago. I earn enough money for me, my 10 years old child and my
fiancee.

Last edited:

afera

Member
1) 22 years old
2) Marcin - Conquistador Ksieciu
3) I started play Tibia in 2005 rl tibia and 7 ots.
4) Yes, I was tutor on hexana.
5) I have time to play so I can help news ppl
5 I play all day in the evening and night.
6) I can be tutor bcs I speak English,Polish and German, little Spanish. So I can fix more problem whos have players.
7) My features good: helpful, person whos like team work,friendly. Bad: talkative, egoist, lazy.
8) Polish and German.
9) I like same pvp and rpg content. This is like ying and yang. First and second cant exist solo. I like Tibia for best pvp bcs u must use brain and love rpg bcs everybody can spend time with friends.
10) I dont have problem with run without pz and helping people. I m not charlover die 20 x time and back after 1 min dont worry its only games be happy.
He lie he never got tutor on hexana
ksieciu = charlover 1death xlog vt
He got tutor on gunzod and degrade for breaking rules

Gabz182

New member
1 - Sua idade
30 anos

Gabzinha - > Gabriel

Jogo desde o 7.6 global e também ots.

Sim.

5 - Qual seu horário disponível para jogo, descreva os horários. Preferencialmente horários que poderá manter durante a semana.
10:00-15:00

Bom, meu intuito é apenas prestar suporte para os player via chat , visto que estamos com poucos tutores ativos atualmente e tem muitos player necessitando de ajuda pela parte da amanhã e durante ao longo do dia. Vejo que posso ser útil nesse sentido.

7 - Defina suas qualidades ( 3 pontos positivos ) e seus pontos a melhorar ( 3 pontos negativos )

Prestativo, racional e educado. -> impaciente , ansioso e rude (as vezes)

Português.

PVP

10 - Concordaria que em possível momento do jogo, sendo um servidor PvP seu cargo poderia lhe acarretar problemas fora de PZ, e mesmo assim você não poderia negar ajuda nos canais de ajuda ``help`` para nenhum dos feitores?
Sim.

Sir Niggazin

New member
1 - Sua idade
R: 28 anos

R: Young ->André

R: jogo tibia desde a versão 7.4 (global) e otservs desde a versão 7.6, tendo passando por vários servidores.

R: sim

R: meu horário disponível diariamentes é das 13:00 as 22:00.

R: tenho experiência como tutor e player, e sempre que posso estou players tirando duvidas sobre quests levando eles para fazer ou dando dicas de como se faz, fora que conheço o servidor e sei como faz as coisas por aqui, quests e etc..

R: comunicativo, racional e prestativo > impaciente, ansioso e chato.

R: português e inglês

R: Pvp e Rpg

R: sim

Wylla

Ekazinho
1 - Sua idade

29

Wylla / Wyllaert Gonçalves Tavares II

Global desde 7.3. Parei e voltei varias vezes, minha conta é criada desde 2007 (No Global)

Sim

Todos os dias a partir das 21h ate dar sono, 2 a 3h da madrugada. Sabado e domingo sem horário.

Estou querendo ajudar o servidor com tudo que posso.

Pontos positivos:
1 - Sou bom em atendimento ao publico.
2 - Sou bastante comprometido.
3 - Tenho experiencia em trabalhar em equipe. (Sou Analista de sistemas)

Pontos a melhorar:

1 - Disponibilidade na maior parte do tempo noturna (Tirando final de semana).
2 - Pouca experiencia com PVP (nunca fui focado em PVP, Prefiro RPG - Lore do game)
3 - Não ser Fluente em Inglês ou Espanhol.

Somente, Português. Meu conhecimento em inglês é intermediário (Consigo desenrolar para jogar)

RPG

Sim, pois não posso misturar meu cargo de Tutor com minhas possíveis desavenças in-game.