Por que eu levei ban ? Guizinn

Status
Not open for further replies.

Guizinn

New member
Cm Valban, eu queria uma explicação do porquê eu recebi ban, eu estava vendendo meu char por tc global COMO TODO MUNDO FAZ ISSO, NÃO APENAS EU, só olhar no advertising e apenas eu recebi ban.
Não sei se você tem algo contra mim, mas banir um player só por que nao gosta dele não é motivo, me desculpa, mas não concordo com isso.
Eu espero tranquilamente os 3 dias de ban, mas eu gostaria de uma explicação sua

Obg..

ihagovieira

New member
He is selling character as same as Guizinn, and Guizinn got banned, but why don't wyniesinie get ban too ?
17:03 Wyniesienie [584]: SELL THIS EK AND FULL FALCON SET FOR TIBIA COINS REAL OR ITEMS ON ANTICA

Valban

Suporte Brazil/Spanish/PT
Forum Admin
o motivo do seu ban esta claramente explicado quando você tenta logar.

Guizinn

New member
Está dizendo: Illegal advertising (another servers).
Aonde que eu fiz troca ilegal? Se for de tbia coins global, bane os outros 10 players tbm que faz constantemente Valban, seja justo com todos, bane o top ek que estava vendendo ontem o char dele pór tibia coins global igual eu, e observa o advertising e bane os cara tbm la.
Só quero entender pq só eu fui banido nisso.

Valban

Forum Admin
Está dizendo: Illegal advertising (another servers).
Aonde que eu fiz troca ilegal? Se for de tbia coins global, bane os outros 10 players tbm que faz constantemente Valban, seja justo com todos, bane o top ek que estava vendendo ontem o char dele pór tibia coins global igual eu, e observa o advertising e bane os cara tbm la.
Só quero entender pq só eu fui banido nisso.
alem da troca, duas vezes anunciando servidores aleatorios, nosso sistema nos alerta.

Guizinn

New member
alem da troca, duas vezes anunciando servidores aleatorios, nosso sistema nos alerta.
Valban, a única coisa que falei foi "SELL TOP RP 570 FOR TIBIA COINS GLOBAL", eu não vendi ou tentei vender mais nada em nenhum servidor, apenas ixodus por global, não vejo o que está de errado nisso.

Valban

Forum Admin

what about them @Valban ?
qual a parte que você não entendeu, que alem do trade, ele estava fazendo advertising de outros ots? temos um sistema que detecta, ele e outros foram banidos pela mesma causa, e quero que entenda, que mais tópicos aqui sobre isso, seja quantos forem de vcs, amigos ou da mesma guilda, serão inúteis. Quem sabe quando o ban dele acabar, para de soltar falas sobre outros ots, inclusive sendo um ex ST.

Status
Not open for further replies.