Ixodus - SA Server from GunzOT

Valban

Portugeese Support
Forum Admin
@Valban baiak antigamente eram conhecidos como servers que utilizavam o mapa yurots, porém hoje em dia é conhecido como baiak servidores que são facies de jogar, todos os acessos livres, quests somente para finalizar as ultimas missoes, entre outras coisas, vocês tem o diferencial do mapa ser o mais completo dos otservers, já é um ponto otimo de qualidade, porém se fossem ajustado, para somente cliente 12 e as quests serem feitas desde o inicio, deixando o servidor de forma mais dificil, os itens de quests seriam mais valiosos, mais dificieis de todo mundo ter e ajudaria o pessoal a ter uma animação maior de fazer quests como a POI por exemplo, que é preciso um trono para iniciar a inquisition, não teria gente level 180 com o book da demon oak, porque é só pedir o axe no npc, na minha singela opnião seria otimo o server mais 'hard', porém se vocÊs fizessem uma votação do que seria melhor para o otserv acharia justo. ^^
eu sei o que e baiak, trabalho em ots desde versoes 7.4, e nosso servidor nao tem nada a ver com isso.

Valban

Portugeese Support
Forum Admin
Server SA com host NA?
Servidor tem tudo pra ser o top BR da atualidade, vão vacilar no host?
Mudar o host ao longo do tempo? Ah nem vem com essa né...

Aguardando a confirmação do host ou não pra trazer meu time...
Ja foi falado e foi reforcar, nosso host sera movido para BR ao longo das primeiras semanas.

graniith

New member
@Valban baiak antigamente eram conhecidos como servers que utilizavam o mapa yurots, porém hoje em dia é conhecido como baiak servidores que são facies de jogar, todos os acessos livres, quests somente para finalizar as ultimas missoes, entre outras coisas, vocês tem o diferencial do mapa ser o mais completo dos otservers, já é um ponto otimo de qualidade, porém se fossem ajustado, para somente cliente 12 e as quests serem feitas desde o inicio, deixando o servidor de forma mais dificil, os itens de quests seriam mais valiosos, mais dificieis de todo mundo ter e ajudaria o pessoal a ter uma animação maior de fazer quests como a POI por exemplo, que é preciso um trono para iniciar a inquisition, não teria gente level 180 com o book da demon oak, porque é só pedir o axe no npc, na minha singela opnião seria otimo o server mais 'hard', porém se vocÊs fizessem uma votação do que seria melhor para o otserv acharia justo. ^^
Cara gunzudos nao é baiak nem querendo o unico que eu veio e arrumar esses dano editado dos bixo

edubas19

New member
Quando lançar, as accounts criadas agora serão deletadas ou somente tudo será zerado? Mantendo as accounts e chars?

Superssorc

New member
eu sei o que e baiak, trabalho em ots desde versoes 7.4, e nosso servidor nao tem nada a ver com isso.
mas enfim man, vocês estão pensando nessa possibilidade de ter somente a versão 12 e as missoes das quests?
ou será igual ao gunzodus ?

canja

New member
where is the white pale raid? I searched for days and I didn't find the places that speak sadkldkpoasdkloask

Alphacidol

Member
is there any problem to add tibia coins instead of many players making new chars to lvl 315 and spam coins? u can disable boost or cards if u need but let us have more advantages if u can thanks.
@GunZ